interino

Vice-prefeito Zenildo Oliveira assume como prefeito em exercício de Sousa pelo período de 10 dias; ‘vamos continuar com o ritmo de desenvolvimento’

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira assumiu, nesta sexta-feira 01/04, a Prefeitura de Sousa pelo período de 10 dias, após o prefeito Fábio Tyrone se licenciar do cargo.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no momento que também foi realizada a inauguração do serviço de revitalização do terminal rodoviário.

Na oportunidade, estiveram presentes o deputado Federal, Wilson Santigo; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; ex-prefeito João Estrela; vereadores, secretários Municipais, servidores públicos e população.

Em seu discurso, Zenildo afirmou que é um momento de felicidade ao assumir a gestão municipal. Segundo ele, vai conduzir o governo em ritmo acelerado para o município continuar com o desenvolvimento. “Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais”, destacou.

O Prefeito Tyrone expressou seu contentamento de participar do momento da transição de cargo. “Eu não cheguei aqui sozinho, meu caminho está ladeado de mulheres e homens que têm os mesmos sonhos e propósitos. Governar Sousa não é tarefa de um homem só, é preciso estar ladeado de pessoas que querem benefícios para nossa terra. É com muito orgulho que transmito meu cargo para um amigo e irmão que convivo há décadas. Esse momento faz parte de uma amizade e amor por Sousa”, afirmou.

Deixe uma resposta