CAJAZEIRAS

Dia de Conscientização do Autismo: Cajazeiras debate o tema em prestigiado evento para pais

Com grande participação de mães de autistas, entidades representativas e especialistas no assunto, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou o 1º Simpósio de Informação para Pais: cuidando de quem cuida com amor.

- PUBLICIDADE -

O prestigiado evento foi realizado no auditório da Faculdade Católica da Paraíba (antiga Fafic), reunindo centenas de mães de autistas, que tiveram a oportunidade de ouvir palestras de profissionais da área de saúde, especializados no transtorno do espectro autista, além de assistentes sociais e profissionais do direito.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, que representou o prefeito Zé Aldemir, agradeceu o apoio e a participação dos palestrantes, das entidades de mães: APAA e APAE, e toda a equipe envolvida na organização.

Ela também destacou a importância do evento para uma maior conscientização do autismo entre os pais, e assegurou que a gestão municipal estará sempre buscando promover as políticas públicas voltadas para o atendimento das demandas dessa causa.

Deixe uma resposta