Esporte

Prefeitos, vices e vereadores eleitos de São José de Piranhas, Carrapateira, Bonito e Horebe serão diplomados em 17 de dezembro

Cada candidato eleito deverá pegar o seu diploma no período de 07h00 da manhã às 17h00, sem causar aglomeração.

Sem uma cerimônia formal, por causa da pandemia do coronavírus, os prefeitos eleitos e os vices deles, além dos vereadores eleitos dos municípios de São José de Piranhas, Carrapateira, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, serão diplomados no dia 17 de dezembro, no cartório eleitoral da 40ª Zona sediada na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações passadas com exclusividade à redação do site Radar Sertanejo, cada candidato eleito deverá pegar o seu diploma no período de 07h00 da manhã às 17h00, sem causar aglomeração. A decisão atende às medidas de segurança sanitária e de saúde necessárias diante do quadro da pandemia.

Ao todo serão diplomados quatro prefeitos (re)eleitos e quatro vice-prefeitos. Também serão diplomados 38 vereadores eleitos, sendo 11 de São José de Piranhas e nove em cada uma das outras três cidades zoneadas. Os suplentes de vereadores dos partidos também devem ser diplomados.

Os políticos devem ficar atentos porque outros prazos para entrega de documentos começam a contar a partir da data da diplomação. De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo limite para que todas as zonas eleitorais realizem o trabalho é no dia 18 de dezembro.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta