Esporte

Prefeito Chico Pereira entrega fardamento e equipamentos novos para a equipe de trabalho do SAMU de Bonito de Santa Fé

Chico Pereira entrega fardamento e equipamentos novos ao Samu.

O Prefeito Chico Pereira, juntamente com o Secretário de Saúde Andson Barbosa, estiveram na manhã desta segunda-feira, (11), na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, de Bonito de Santa Fé, e realizaram a entrega de fardamento e equipamentos novos para a equipe de trabalho.

- PUBLICIDADE -

Foram entregues o kit de fardamento, composto por macacões apropriados pra uso no SAMU, camisetas, bolsa e botas. Além de outro equipamentos importantíssimos nos atendimentos que são realizados pela equipe em situações de urgência e emergência, como um Desfibrilador Externo Automático – DEA e um Aspirador de Secreções Móvel, ambos equipamentos novos.

“Vemos a preparação e motivação que esta equipe tem. Temos uma equipe muito boa e eu sei o trabalho bonito e heroico que é realizado diariamente. Então, se faz necessário proporcionar condições aos nossos profissionais, para que desenvolvam esse trabalho dentro de um padrão de eficiência, mas que tenham também tranquilidade de exercer suas funções”, ressaltou o Prefeito Chico Pereira.

Lembrando que desde o início da pandemia do COVID 19, outros Equipamentos de Proteção individual- EPIs adequados para o uso nesse período já foram entregues, e estão sendo usados pelos profissionais nos atendimentos.

“Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus”, finalizou o Prefeito Chico Pereira.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Com Assessoria

Deixe uma resposta