Esporte

Prefeito Tyrone firma convênio com Governo do Estado para construção de unidade escolar

Prefeito Tyrone firmou mais um convênio com o governo do estado.

O prefeito Fábio Tyrone, junto à Secretaria Municipal da Educação, firma convênio com o Governo do Estado da Paraíba para construção de unidade escolar. A obra está orçada em mais de R$ 950 mil.

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito Tyrone, a construção da escola faz parte do programa de mais investimento no Sistema Municipal de Educação para o ano de 2020. Ele ainda destaca mais um convênio com o Governador da Paraíba, João Azevêdo, que resultará em mais desenvolvimento para o Município. “A construção de escola é um ato extremamente importante, pois a formação do aluno não depende não apenas do professor e do material didático, mas também do espaço que frequenta”, destacou.

Segundo a secretária Municipal Educação, Gilmara Formiga, a Educação de Sousa tem recebido atenção especial da gestão do prefeito Tyrone. “Nos três anos do governo municipal já foram viabilizados diversos investimentos. Foram reformadas unidades escolares e outras construídas. Firmamos parceria com a Fundação Lemann, investimos na aquisição de uniforme, compra de material didático, valorização e qualificação dos professores, dentre outros investimentos”, finalizou.

Deixe uma resposta