CidadesDestaque 2

Estádio Higino Pires Ferreira recebe nova iluminação em noite de homenagens a desportistas de Cajazeiras

Solenidade de inauguração

A noite desta quinta-feira (15) foi apoteótica para os amantes do futebol na cidade de Cajazeiras, sobretudo para os que viveram os tempos áueros do Estádio Higino Pires Ferreira, palco de grandes espetáculos esportivos.

- PUBLICIDADE -

Após vários anos sem receber a devida atenção por parte de administrações anteriores, chegando a ficar em estado de quase total abandono, o “velho” Higino Pires que, por várias décadas, foi a principal praça de esportes de Cajazeiras, abrigando jogos antológicos, tanto profissionais quanto amadores, recebeu agora, na gestão do prefeito Zé Aldemir e do secretário de esportes Ninha do Frigorífico os cuidados e serviços que tanta estava necessitando para continuar cumprindo o seu papel.

Nesta quinta-feira, o Higino Pires, estrategicamente localizado no centro da cidade, recebeu um novo sistema de iluminação, melhorias em suas instalações e lançamento do memorial de sua história.

Para coroar a noite, após entrega de comendas e homenagens, foi realizada uma partida entre ex-atletas do Atlético de Cajazeiras e do Sousa, que bateu a equipe local pelo placar de 2 X 1.

Deixe uma resposta