Política

Veneziano defende entendimento nas relações internas do PSB paraibano

Veneziano defende entendimento nas relações internas do PSB em favor do fortalecimento do partido e da boa gestão administrativa.

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) defendeu, neste sábado (17), que as relações internas no PSB sejam equacionadas, em favor do fortalecimento do partido na Paraíba e da manutenção da boa condução administrativa do Estado. Até porque, segundo afirmou, não há razões para que haja qualquer estremecimento interno entre os membros do PSB paraibano.

- PUBLICIDADE -

“Vamos insistir, tentando compatibilizar as relações internas, até por força de saber que não há qualquer motivação para que um partido, que tem conduzido de forma eficiente a administração estadual, possa se fragilizar por razões menores”, destacou o Senador paraibano.

Veneziano Vital, político com mais de 25 anos de vida pública, com dois mandatos de vereador e dois de prefeito em Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba; um mandato de Deputado Federal; e, atualmente, exercendo o mandato de Senador da República, sendo o mais votado do último pleito estadual, disse que tem o perfeito entendimento de que qualquer estremecimento ou dissabor interno num partido importante e do tamanho do PSB pode gerar prejuízos internos para a legenda e prejuízos administrativos, considerando que o PSB vem governando a Paraíba há mais de oito anos, com excelente aprovação popular.

“Nós temos o perfeito entendimento e a plena convicção de que estremecimentos internos na legenda podem gerar resquícios e prejuízos, tanto administrativos quanto políticos, até mesmo projetando o futuro da legenda”, disse o parlamentar socialista.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta