Cidades

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas tem posse prestigiada

Um grande número de trabalhadores e trabalhadoras rurais, lideranças sindicais de mais de 10 cidades do Sertão da Paraíba, autoridades, familiares e amigos participaram da solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas para o quadriênio 2019-2023. (Veja galeria de fotos acima)

- PUBLICIDADE -

A cerimônia foi realizada no Centro de Treinamento da entidade, localizada às margens da PB-400, na manhã desta quarta-feira, 27 de março.

Os membros da mesa diretora fizeram o juramento e foram empossados pelo presidente da Fetag-PB, Liberalino Lucena.

O presidente reeleito, Damião Gomes, agradeceu a todos os sócios pelo apoio depositado para ele lutar em prol da categoria em mais um mandato na presidência do STR. A Tesoureira, Gerlândia Morais, também agradeceu pelo empenho da equipe e demonstrou firmeza e disposição para lutar pelos direitos dos trabalhadores.

O presidente da Fetag-PB, Liberalino Lucena, destacou que será necessário muita união, compromisso e força de vontade para vencer os desafios e lutar para assegurar os direitos dos trabalhadores e conclamou a cada associado para pedir aos vereadores e prefeito para eles intermediarem juntos aos deputados que apoiam para não aprovarem a reforma da previdência, que altera e tira os direitos da categoria assegurados há mais de 30 anos.

Presentes a solenidade, o prefeito Chico Mendes e o presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, parabenizaram a nova diretoria do STR e se colocaram à disposição da entidade para dar suporte e apoio ao sindicato, que tem uma representatividade enorme na sociedade e lutam para construir um ambiente melhor para os trabalhadores.

Ao todo, mais de 10 presidentes de Sindicatos, além de representantes do Banco do Brasil, EMPAER, vice-prefeitos de três cidades, entre eles Júnior Brasileiro, também estiveram na solenidade de posse.

No final, foi servido um coquetel para os presentes e houve muito forró pé-de-serra com Maurício do Acordeon e banda, Bruno e Júnior Lima, além de Lucineide do Acordeon.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta