DESENVOLVIMENTO RURAL

Padre Gilberto se reúne com coordenador geral do Cooperar na capital para acompanhar projetos das associações rurais de Monte Horebe

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de abril, Padre Gilberto e Júnior Sampaio se reuniram com o coordenador geral do Projeto Cooperar, Omar Gama, em João Pessoa, acompanhando os projetos de interesses das associações rurais de Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, Dr. Omar adiantou que além das 52 cisternas já construídas e entregues por diversas comunidades rurais do município, outras 24 cisternas encontram-se em fase de execução nas comunidades: Lagoa do Recanto, Pires, Boa Vista e Queimadas.

O coordenador do Cooperar informou em primeira mão sobre a licitação para execução do Projeto de Abastecimento de Água Singelo (ADS) para as comunidades Sozinho, Capim, Areias e Belém está marcada para o próximo dia 3 de maio e será executado nos próximos meses.

Por fim, Padre Gilberto agradeceu a atenção que o Cooperar e o Governo do Estado tem tido com a população de Monte Horebe e disse que as bases de uma parceria sólida estão montadas para um futuro com mais investimentos e desenvolvimento para o município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta