LEIA NA ÍNTEGRA

Presidente de associação da cidade de Carrapateira emite nota de repúdio contra o programa “Minha Casa, Minha Vida”

A presidente da Associação Comunitária Unidos pelos Trabalhadores Rurais de Bonfim, do município de Carrapateira-PB, Ana Tavares, divulgou uma nota de repúdio contra o programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

- PUBLICIDADE -

Na nota ela relata que “políticos do alto escalão das várias cidades da Paraíba foram contemplados com as casas dos programas Minha Casa, Minha Vida Rural, que deixou de ser assistencialista para ser abuso da máquina administrativa para uma desavergonhada compra de votos”.

Ela ainda diz que “as associações comunitárias sem fins lucrativos e sem interesses políticos, e os inscritos no programa de forma criteriosa ficam à mercê da massa corrupta que governa nossas cidades e porque não dizer o nosso país”.

Atualmente Ana Tavares de França é presidente da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA UNIDOS PELOS TRABALHADORES RURAIS DE BONFIM, no município de Carrapateira. A associação possui um projeto que visa beneficiar 50 famílias por meio da participação no referido programa, para proporcionar moradia digna e condições mais estáveis para pessoas dessa localidade.

Confira a nota na íntegra abaixo:

 Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta