AÇÃO POLICIAL

Operação cumpre oito mandados e apreende drogas no interior da Paraíba

As Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (11), a operação Arcanjo, na cidade de Cuité, para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de um homicídio no município.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, o objetivo é obter provar sobre a autoria do crime, ocorrido em Cuité no dia 7 de janeiro deste ano, que teve como vítima pessoa conhecida por Rafinha.

Além disso, a ação busca reprimir o tráfico de drogas, apontado como principal motivação dos assassinatos ocorridos na região.

Os mandados judiciais foram cumpridos tanto na zona urbana quanto rural de Cuité. Foram apreendidos papelotes prontos para comercialização e tablete de substância semelhante a maconha, trouxinhas de substância semelhante ao crack, balança de precisão para pesagem e separação da droga para venda, e aparelhos celulares.

Durante a operação policial um homem foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado e será apresentado na audiência de custódia.

Foram empregados 19 policiais civis e 15 policiais militares, e 11 viaturas policiais para buscas minuciosas nos imóveis, objetos das buscas domiciliares, além do emprego dos cães do Grupo de Operações com Cães da PCPB.

.

Com MaisPB

Deixe uma resposta