POLÍTICA

João Azevêdo participa de plenária que confirmou Helder Carvalho como pré-candidato a prefeito de Sousa pelo PSB

O governador João Azevêdo (PSB) participou, na noite desta terça-feira (9), em Sousa, no Sertão da Paraíba, da plenária do PSB que marcou o lançamento da pré-candidatura de Hélder Carvalho (PSB) a prefeito do município. Uma grande multidão recepcionou as lideranças políticas para demonstrar apoio ao nome escolhido pelo partido para suceder o atual gestor Fábio Tyrone (PSB). Os partidos políticos Solidariedade, Republicanos, PT, PV, PCdoB e PSD também reforçaram a união com o PSB para a disputa eleitoral do município.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, João Azevêdo ressaltou a alegria voltar a Sousa e receber o carinho da população no momento em que o PSB municipal dá o primeiro passo com vistas ao pleito deste ano. “Essa será uma caminhada que será bonita, respeitosa e vitoriosa. A pré-candidatura de Helder, que está sendo lançada hoje é a favor do povo de Sousa e representa a continuidade do trabalho realizado por Fábio Tyrone e da nossa parceria, que tem trazido políticas e obras importantes para o município. Eu sou grato ao povo de Sousa, que me deu uma ampla maioria de votos nas últimas eleições e retribuo essa confiança com trabalho que resulta em investimentos superiores a R$ 160 milhões na cidade, com o Hospital da Mulher no Sertão em Sousa e vamos juntos com Helder para o município seguir avançando”, sustentou.

O pré-candidato a prefeito Helder Carvalho afirmou que fará uma caminhada propositiva para fazer o município se desenvolver ainda mais. “A noite de hoje ficará na minha memória e agradeço ao governador João Azevêdo, ao prefeito Fábio Tyrone, às lideranças políticas e, principalmente, ao povo de Sousa pelo apoio. Assumo essa grande responsabilidade e reforço o meu compromisso e trabalho pela nossa gente, atendendo ao anseio popular. Teremos uma caminhada vitoriosa para fazer Sousa avançar sempre mais e dar continuidade a esse grande trabalho feito por Tyrone em parceria com o governador”, falou.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou que a pré-candidatura de Helder Carvalho representa a continuidade do trabalho que tem melhorado a qualidade de vida da população e que conta com o apoio do governador João Azevêdo, que tem feito grandes investimentos no município. “Vamos para mais uma campanha vitoriosa, alegre e entusiasmada porque defendemos o bem da nossa terra e temos trabalho, responsabilidade e felicidade. Fizemos uma grande gestão pelo povo de Sousa e convocamos o povo para essa luta, pois vamos caminhar pelos bairros de Sousa, com o apoio do governador que representa honestidade, verdade, simplicidade, competência e referência de gestão eficiente”, declarou.

Prefeitos e lideranças políticas do PSB de diversos municípios da região prestigiaram a plenária municipal de Sousa.

Assessoria

Deixe uma resposta