AÇÃO POLICIAL

Polícia prende 58 pessoas em operação contra homicídios, tráfico e outros crimes na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (27) 58 pessoas suspeitas de crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, estupro, furtos, violência doméstica e lesão corporal. A Operação Semana Santa cumpriu mandados de prisão em João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Cruz do Espírito Santo e Conde. A operação acontece em todo o Estado.

- PUBLICIDADE -

Dos 58 mandados de prisão, 31 foram cumpridos na Região Metropolitana de João Pessoa. Na capital, a operação atua em 18 bairros principalmente contra os crimes de roubo e homicídio. A maioria dos alvos estariam praticando os crimes na condição de foragidos da Justiça.

Na primeira parcial da operação, 19 pessoas foram presas por roubo, 7 por tráfico de drogas, 6 por homicídio, 2 por estupro, 2 por lesão corporal e um suspeito foi preso por débito em pensão alimentícia. 6 outras pessoas foram presas por outros tipos de crime ainda não informados.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil em João Pessoa, que funciona no bairro do Geisel, onde aguardam a audiência de custódia.

Além de cumprir os mandados, a Operação Semana Santa dá reforço no policiamento em áreas de celebração religiosas durante a Páscoa.

Matéria em atualização.

.

.

Fonte: g1 PB

Deixe uma resposta