Política

João Azevêdo filia mais cinco pré-candidatos a prefeito no PSB

O governador João Azevêdo (PSB) filiou, nesta quinta-feira (21), ao PSB os pré-candidatos a prefeito Elivaldo Firmino (Alhandra), Raelza Nogueira (Poço de José de Moura), Lu Pereira (Ibiara), Camila Medeiros (Nova Palmeira) e Erivan Silva (Salgadinho), além do pré-candidato a vice-prefeito de Condado, Juninho Santos, e da jornalista Waléria Assunção, de Campina Grande.

- PUBLICIDADE -

João Azevêdo destacou o fortalecimento do partido e desejou boas-vindas aos novos filiados. “É uma satisfação receber a filiação de todas essas lideranças ao nosso partido. O PSB tem uma forma diferente de fazer gestão e eu tenho plena convicção de que esse modelo de governar vai fazer os municípios se desenvolverem cada vez mais. Estamos no caminho certo e vamos estar juntos nessa luta para uma grande vitória em cada cidade”, sustentou.

A pré-candidata a prefeita de Poço de José de Moura, Raelza Nogueira, agradeceu a receptividade do governador João Azevêdo. “É uma satisfação muito grande contar com o apoio do governador na nossa pré-campanha e é uma honra representar o trabalho que tem promovido desenvolvimento na nossa cidade com a gestão do prefeito Paulo Braz”, disse.

O pré-candidato a prefeito de Salgadinho, Erivan Silva, agradeceu ao governador pelo apoio e destacou a satisfação de representar o PSB no município. “É muito importante para nós contar com essa parceria do governador que tem levado obras e ações que têm desenvolvido a nossa cidade. Vamos caminhar juntos, unidos por uma Salgadinho cada vez melhor, ao lado do prefeito Marcos, dos nossos vereadores e da população”, declarou.

“Eu me sinto honrada de ter recebido o convite do governador para me filiar ao PSB e ter o apoio de uma liderança como João Azevêdo. Eu entendo a política como instrumento de luta e de avançar nos anseios da população, como tenho feito em relação à causa animal, uma bandeira que eu defendo há muito tempo”, pontuou a jornalista Waléria Assunção.

O governador João Azevêdo também recebeu hoje os prefeitos Ailton Gomes (Nova Palmeira), Paulo Braz (Poço de José de Moura), Tarcísio Paiva (Gurinhém), Anete Loureiro (Emas), Nenivaldo Barros (Ibiara), Tintin Guedes (Aguiar), Marcelo Bezerra (Condado), Marcelo do Vale (Nazarezinho), Magna Gerbasi (Rio Tinto), Luiz Claudino (São João do Rio do Peixe), Vicente Neto (Serra Grande) e Bau Lins (São José de Piranhas); além dos deputados estaduais Branco Mendes (Republicanos) e Chico Mendes (PSB).

Deixe uma resposta