QUALIFICAÇÃO

Secretaria de Saúde de Carrapateira realiza curso de aperfeiçoamento em Urgência e Emergência para todos os profissionais

A Prefeitura Municipal de Carrapateira, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, dia 16 de março, um Curso de Aperfeiçoamento em Urgência e Emergência para todos os profissionais do município.

- PUBLICIDADE -

Com duração de 10 horas, o curso foi ministrado pelo enfermeiro, professor de pós-graduação em urgência e emergência, instrutor internacional life support basic e acadêmico de medicina, Romeryto Almeida. As aulas foram ministradas na Escola Galdino Antônio.

Ao Radar Sertanejo, o secretário de saúde do município, Daniel Tavares, destacou que a capacitação foi um momento muito importante onde os profissionais puderam se aperfeiçoar, garantindo a todos os funcionários a política nacional de educação permanente.

Por sua vez, a prefeita Marineide de Dedé ressaltou a importância do curso para todos os profissionais, para que eles possam, cada vez mais, prestar uma assistência qualificada, primando pela segurança no atendimento à população de Carrapateira.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta