POLÍTICA

Prefeito Tintin Guedes tem 10ª conta aprovada pelo TCE em 11 anos como prefeito do município de Aguiar

Em sessão ordinária híbrida realizada nesta quarta-feira (13), o Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer favorável às contas de 2022 da Prefeitura de Aguiar, localizada no Sertão da Paraíba. Sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz, o tribunal reconheceu a gestão eficiente sob o comando do prefeito Tintin Guedes.

- PUBLICIDADE -

O gestor que está em seu terceiro mandato e busca o quarto, soma agora 10 contas aprovadas em 11 anos à frente do município. Este feito é ainda mais notável considerando que o gestor faz parte de um grupo político que começou a governar Aguiar no ano de 2005, com gestões reconhecidamente virtuosas.

A aprovação das contas de Tintin Guedes ressalta-se como algo inédito na região, contrastando com a realidade de outros municípios. O apoio político do deputado Branco Mendes, filho de Aguiar e parlamentar atuante e respeitado, fortalece a atual gestão, que tem se destacado pelo compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população local.

Com essa aprovação, a administração municipal de Aguiar segue firme em seu propósito de continuar trabalhando em prol do progresso e qualidade de vida dos cidadãos, demonstrando um comprometimento exemplar com a transparência e a responsabilidade na gestão pública.

.

.

Com Portal do Litoral

Deixe uma resposta