Em Coremas

Homem é preso após ser flagrado agredindo a esposa no Sertão da PB

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem de 51 anos foi preso, nesta quinta-feira (14), após ser flagrado agredindo sua esposa em Coremas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante, mas foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

- PUBLICIDADE -

O suspeito foi filmado em uma rua do município mandando a mulher subir em uma moto. O homem puxa os cabelos da esposa, bate em sua boca, enquanto ela pede que que chamem a polícia.

A Polícia Civil afirmou que a mulher é casada com o suspeito há 5 anos, mas nesta tarde, após procurar o marido, iniciaram uma discussão. A vítima disse aos policiais que também agrediu o homem e não queria representar contra ele ou pedir medidas protetivas. Os policiais militares encontraram a vítima e o agressor em casa.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Coremas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela lesão corporal em contexto de violência doméstica, porque este procedimento independe da vontade da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, não havia pressupostos para representação pela prisão preventiva do agressor, porque segundo o relato da vítima, ela nunca foi agredida por ele, sendo a primeira ocorrência parecida. O homem pagou fiança e responde em liberdade pelo crime.

.

Fonte: Por g1 PB

Deixe uma resposta