FOMENTO À CULTURA

Secretaria Municipal de Cultura de Carrapateira executa ações da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Carrapateira, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no último dia 9 de março, várias ações dos proponentes contemplados pela Lei Paulo Gustavo.

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu nos entornos da Escola Alfredo, a partir das 18h, e foi considerado excelente pelo público. Houve várias atividades artísticas e culturais, um verdadeiro show de magia e talento. Quem visitou o local parabenizou e fez vários elogios.

O secretário de Cultura Irineu Mendes, ressaltou a importância do município ser contemplado com os recursos advindos do Ministério da Cultura pela Lei Paulo Gustavo. “Carrapateira entra no mapa Cultural e se destaca pelas belíssimas apresentação e exposições dos, artistas de sua terra, o sentimento é de gratidão pela oportunidade de está ajudando a este povo mostrar seus talentos e dons”, destacou.

Por sua vez, a prefeita Marineide de Dedé ficou muito feliz com a desenvoltura dos artistas locais e destacou o fomento do setor cultural com os recursos da Lei Paulo Gustavo.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta