AÇÃO POLICIAL

PM apreende em São José de Piranhas menor em posse de moto roubada, pela segunda vez, em menos de um mês

Policiais militares da 3ª Companhia apreenderam, neste domingo (10), em São José de Piranhas, um adolescente de 17 anos em posse de uma motocicleta com registro de roubo. A ação foi realizada por uma guarnição comandada pelo sargento Lucas. Essa foi a segunda vez que o menor foi apreendido com motocicleta em situação de furto/roubo em menos de um mês.

- PUBLICIDADE -

Na abordagem de ontem, os militares apreenderam uma moto Titan 160, de cor vermelha, semelhante a uma que tinha sido registrada como roubada na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, a qual a polícia recebeu a informação de que este veículo provavelmente estaria rodando por esta cidade. Ao verificar a moto, foi constatada que ela era furtada.

De imediato os militares acionaram o Conselho Tutelar da cidade para que acompanhasse o menor até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis, relatando, ainda, que no dia 15 de fevereiro de 2024 o adolescente foi conduzido a DP de São José de Piranhas por estar em posse também de outra moto roubada.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta