Operação “Ka’a Mutá”

Homem é preso no estado do Pará com apoio da Polícia Civil de São José de Piranhas

Durante operação “Ka’a Mutá”, acusado de crime de estupro de vulnerável é preso em cidade do estado Pará com apoio da polícia civil de São José de Piranhas/PB.

Desde o dia 26 de fevereiro, quando foi decretada a prisão do acusado, que a Polícia Civil da cidade de São José de Piranhas/PB, iniciou as diligências em busca da captura, tendo em vista o mesmo ser acusado de crime de estupro de vulnerável (art. 217A, da lei 2848).

- PUBLICIDADE -

Depois de várias diligências foi identificado que o investigado se encontrava no estado do Pará, local aonde exerce a função de vendedor ambulante de confecções. Em busca da sua captura, no dia 27 de fevereiro, quando ele se encontrava na cidade de Macajuba-PA, foram realizadas diligências, porém sem êxito.

No dia de ontem (10), depois de novas diligências, foi desencadeada operação “Ka’a Mutá”, um trabalho em conjunto entre policiais civis da cidade de São José de Piranhas-PB, com policiais civis da cidade de Cametá-PA, local aonde o acusado se encontrava. Depois de várias diligências o acusado foi localizado e preso conforme mandado de prisão preventiva, representado pelo Delegado Dácio Henrique dos Santos Sousa e deferido pelo poder judiciário local.

A operação foi nomeada de Ka’a Mutá, tradução que significa “degrau da floresta”, tendo em vista esse nome fazer referência a cidade aonde o acusado foi localizado, sendo essa Cametá-PA.

Deixe uma resposta