AÇÃO POLICIAL

Preso suspeito de matar frentista de posto de combustíveis em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba

Foto: Reprodução

Foi preso, no início da noite desta terça-feira (5), o suspeito de matar a jovem Raissa Raiara, de 30 anos, em Bonito de Santa Fé. Segundo informações das Polícia Civil e Militar, Francisco Dunga de Sousa se entregou na delegacia de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

O homem foi levado para Cajazeiras onde deverá passar por audiência de custódia.

Raíssa Raiara foi morta na tarde do sábado (2), enquanto trabalhava como frentista de um posto de gasolina.

O suspeito tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa, que morreu na hora. Ele chegou a atirar outras vezes em direção ao corpo da frentista, depois subiu na motocicleta e fugiu do local.

📲 Compartilhe pelo Whatsapp

O major Hugo, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do 6º contou o empenho dos policiais, em especial do Sargento João Pedro, que foi fundamental para culminar com o desfecho berm sucessido com a prisão do investigado.

Confira vídeo da prisão:

Vítima relatou jeito controlador do suspeito

Áudios enviados pela frentista Raissa Raiara a uma amiga, por aplicativo de bate-papo, mostram a preocupação que a mulher tinha com o ex-namorado, Francisco Dunga Sousa, após o término do namoro de ambos.

Na conversa, a vítima descreve o ex-namorado como um homem controlador, que a proibia de ter vida social, de ter amigos, até mesmo de trabalhar.

“Ele queria que eu vivesse só para ele. Eu não podia ter amizade com ninguém, eu não podia conversar com ninguém, eu não podia ir na academia, eu só podia ir na padaria sozinha, não podia ir para outro lugar. Sei lá, não podia fazer nada na minha vida, não podia arrumar um trabalho, tinha que ir trabalhar lá com ele e… meu Deus, eu estava… sabe… eu estava para enlouquecer já”, desabafa ela na mensagem.

Fonte: g1 PB

Deixe uma resposta