EM MONTE HOREBE

Com a presença de Chico Mendes, Padre Gilberto reúne pré-candidatos, outras lideranças da oposição e não descarta que “vice poderá vir do grupo da situação”

Padre Gilberto reuniu no último sábado (17), na chácara de Lianinho, vários pré-candidatos a vereadores e vereadoras e outras lideranças políticas da oposição, como os ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos: Geraldo Fragoso, Luciano Pessoa e Deusimar Pessoa. Todos juntos com o deputado Chico Mendes, líder do governo.

- PUBLICIDADE -

O deputado manifestou seu total apoio e confiança em padre Gilberto como o nome certo que Monte Horebe precisa para um futuro de esperança, de progresso e desenvolvimento em todas as áreas públicas.

Chico enfatizou diante de todos que Padre Gilberto hoje é uma liderança que tem total acesso ao Governo do Estado em todas as secretarias e seus respectivos secretários. “Ele não precisa ser acompanhado pra chegar hoje em qualquer secretaria do governo da Paraíba, pois eu o tornei conhecido e lhe dei total acesso ao nosso governo estadual”, relatou o deputado sertanejo.

A oposição de Monte Horebe está unida e consolidada com a habilidade e o jeito novo de fazer política com democracia do padre. Tanto é que hoje a oposição conta um time completo de pré-candidatos a vereadores e com vários nomes bons que poderiam ter espaço como vice do Padre. Mas, todo o grupo delegou ao Padre e a Francisquinha, atual vice-prefeita, a liberdade de abrir as portas para acolher o vice que haverá de vir do grupo da situação. A vaga de vice está aberta e as portas da mudança para o futuro também cabe a todos e todos são chamados.

O deputado disse que estará junto com o Padre em seu projeto que promete revolucionar Monte Horebe para ser a melhor de todos os tempos. Chico disse ainda que designará, também, Jeová Campos para coordenar a campanha do Padre Gilberto.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta