LAMENTÁVEL

Acidente envolvendo carro e moto na zona rural de Sousa ceifa a vida de uma mulher e deixa outra ferida

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo um carro e uma moto, foi registrado no início da noite deste domingo (04), na estrada que dar acesso ao sítio Mãe D’Água, na zona rural de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, duas mulheres seguiam em uma moto Honda Biz de cor vermelha, quando teriam sido colididas por um veículo não identificado.

Após o acidente, o condutor foragiu do local sem prestar socorro. Populares que passavam pelo local, encontraram as vítimas caídas ao solo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro as pacientes.

Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário.

Devido a gravidade dos ferimentos, uma das vítimas identificada como Françuelda Gadelha de Andrade que tinha 46 anos, não resistiu e veio a óbito. A outra paciente que é sua irmã, identificada como Francisca Gadelha de Andrade, de 49 anos, continua internada e irá passar por um procedimento cirúrgico. O corpo da vítima fatal será encaminhado ao IPC de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

.

Fonte: Redação, com Debate Paraíba

Deixe uma resposta