PRODUTIVIDADE

Em janeiro, ações policiais preventivas zeram registros de roubos em Sousa

A cidade de Sousa é a maior da região do Alto Sertão Paraibano, com aproximadamente 70 mil habitantes, e destaca-se pelo seu comércio e indústria, além de ser um importante centro acadêmico. No mês de janeiro, com a atuação proativa da Polícia Militar, a cidade de Sousa não registrou crimes violentos patrimoniais, conhecidos como CVPs. O último registro de roubo ocorreu em 28 de novembro de 2023 (foto acima ilustrativa).

- PUBLICIDADE -

O dado foi divulgado nesta última sexta-feira (02) no instagram oficial da unidade, o 14 BPM. De acordo com a publicação, a colaboração estratégica entre as forças policiais e a comunidade desempenhou um papel crucial na manutenção dessa atmosfera tranquila. A presença policial visível e as medidas preventivas implementadas foram fundamentais para dissuadir potenciais infratores.

Em um vídeo na publicação, o comandante do 14º Batalhão, major Feitosa, enfatizou o empenho e a dedicação dos oficiais e praças da Unidade, destacando o planejamento estratégico e a proximidade com a população como fatores-chaves para o sucesso, inclusive homenageando e condecorando os militares pelo trabalho desempenhado.

Deixe uma resposta