POLÍTICA

Zé Aldemir reassume Prefeitura de Cajazeiras em solenidade com Marcos do Riacho do Meio, a quem agradeceu

Em solenidade no final da tarde desta quinta-feira (1), na Prefeitura de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir Meireles reassumiu o seu posto, após 15 dias de licença do cargo.

- PUBLICIDADE -

Participaram da cerimônia, no gabinete do prefeito, secretários, auxiliares da administração, vereadores e convidados, como o deputado estadual Júnior Araújo.

O vice-prefeito Marcos Antônio Gomes (Marcos do Riacho do Meio), que respondeu pelo cargo de prefeito em exercício já pela quinta vez, afirmou que se sente realizado e satisfeito em ter contribuído, mais uma vez, com a gestão, dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Zé Aldemir.

Após assinar o termo de posse, o prefeito cajazeirense agradeceu a Marcos do Riacho do Meio e a toda a equipe de secretários e auxiliares da administração por terem correspondido aos serviços e ações da gestão durante a sua ausência.

“Podemos fazer muito mais”, disse o prefeito se dirigindo aos seus auxiliares, lembrando que muito já foi feito nesses seus sete anos como gestor municipal.

Deixe uma resposta