CARNAVAL

Prefeitura se reúne com Ministério Público e forças de segurança define horários das noites do Carnaval de Cajazeiras

Em reunião na manhã desta quinta-feira (1), entre integrantes da gestão municipal, Ministério Público, forças de segurança e dos blocos, ficou estabelecido o horário para o término das noites do Carnaval de Cajazeiras, que vai de 10 a 13 de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

De acordo com promotora da 3º Vara da Comarca de Cajazeiras, Dra. Simone Sousa, afirmou que a reunião foi positiva, uma vez que “todas as recomendações foram acatadas, sem maiores problemas”.

Por sua vez, a coordenadora da comissão organizadora do Carnaval 2024 e secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Daianny Valêncio, confirmou a definição do horário para serem encerradas as festividades, como os shows musicais e sonorizações na Avenida Juvêncio Carneiro e todo o seu entorno, para as 4h da manhã, num acordo entre a gestão municipal e os órgãos de segurança pública, como a Polícia Militar.

Além da coordenadora da comissão, representando a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, estiveram presentes os secretários Neguin do Mondrian (Infraestrutura) e Branquinha Abreu (Meio Ambiente), entre outros auxiliares da administração.

Deixe uma resposta