Assistência Social

Prefeitura de Sousa contempla 200 pessoas com o Programa Café Solidário

Através do Programa Café Solidário, a Prefeitura de Sousa demonstrou seu compromisso com a Assistência Social, beneficiando 200 pessoas em situação de carência. Durante o evento na sede da Secretaria de Assistência Social, foram distribuídos cheques no valor de R$ 100 a cada beneficiário do Programa Café Solidário. Na oportunidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Helder Carvalho e o secretário de Assistência Social, Dênis Formiga.

- PUBLICIDADE -

O chefe de Gabinete, Helder Carvalho, ressaltou a relevância dessa iniciativa para a administração municipal, destacando seu papel crucial em amparar os cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade.

O secretário de Assistência Social, Dênis Formiga, enfatizou a importância do bom funcionamento dos programas sociais para garantir que a população carente receba o suporte necessário.

O Programa Social Café Solidário todos os meses contempla pessoas carentes em situação de vulnerabilidade social. Nesta etapa, os beneficiários foram contemplados através de sorteios que foram realizados nos bairros.

Deixe uma resposta