EM SOUSA

No bairro Frei Damião, secretários Helder Carvalho e Dênis Formiga participam de ações sociais dos Programa Pão na Mesa e Café Solidário

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho e o secretário de Assistência Social, Dênis Formiga, participaram de ações no bairro Frei Damião.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, eles acompanharam a entrega de pães pelo Programa Pão na Mesa e distribuição de ajudas sociais através do Programa Café Solidário.

Segundo Carvalho, esses programas evidenciam o comprometimento do prefeito Fábio Tyrone em fornecer suporte alimentar e assistência social às pessoas carentes de Sousa. Ele explicou que todos os dias logo cedinho os pães são entregues à comunidade. Já atual edição do Café Solidário, foi realizado um sorteio com os nomes das pessoas cadastradas pelo Programa.

Por sua vez, Dênis Formiga enfatizou o comprometimento do prefeito Tyrone de ter um olhar social para quem mais precisa das ações do Poder Público. “É gratificante olhar o sorriso no rosto das pessoas. Estou muito feliz de ser integrante da Assistência Social. Vamos à luta”, pontuou.

Deixe uma resposta