por 1 a 0

Em jogo de muitas expulsões, Sousa vence Serra Branca no Marizão

Em jogo bastante pegado e tumultuado, principalmente no segundo tempo com cinco expulsões, o Sousa venceu o Serra Branca por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Paraibano.

- PUBLICIDADE -

O gol do Dinossauro foi marcado por Charles, aos 29 minutos do sgundo tempo.

Com esse resultado, o Sousa subiu para a sétima colocação na tabela, enquanto o Serra Branca caiu para a qunita posição, ambos com três pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o CSP, no dia 6 de fevereiro, no Almeidão, em João Pessoa. Já o Serra Branca encaa o Pombal, na quarta-feira, no Amigão.

O JOGO
A primeira etapa no Marizão mostrou um jogo que foi tendo uma crescente do primeiro ao último minuto. Apesar do placar em branco, Sousa e Serra Branca mostraram boas movimentações.

O Dinossauro tomou mais a iniciativa de ir ao ataque e conseguiu a jogada mais perigosa, quando Danillo Bala acertou a trave do goleiro Neto em um belo chute de primeira, da meia-lua.

Do outro lado, o Carcará investiu em contra-ataques e em jogadas de bola parada, dando trabalho ao goleiro Bruno Fuso, que fez duas boas defesas.

No segudo tempo, o Sousa conseguiu sair do sufoco aos 29 minutos com gol marcado por Charles.

Jogadaça do Sousa, toque de calcanhar, cruzamento rasteiro, e Charles chegou para completar de primeira, estufando a rede do goleiro Neto.

A partir dai, o jogo ficou ainda mais movimentado e pegado, que culminou com cinco expulsões, sendo três do Sousa e duas do Serra Branca.

Foram expulsos Leozinho, Renatinho Potiguar, Jackson, pelo Dino, Lucas Gonçalves, Leilson, pelo Carcará.

Ficha Técnica

Sousa
Bruno Fuso; Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Leozinho (Jackson Santos); Hebert Cristian, Charles (Matheusinho), Alexandre Aruá e Wilson Potiguar (Michel Potiguar); Danillo Bala (Allan Calberg) e Diego Ceará (João Rafael). Técnico: Renatinho Potiguar
Serra Branca
Neto, Biel (Jackson), Gabriel Yanno, Weverton e Emerson; Memo, Anderson Paulista (Lucas Gonçalves), Janderson (Leilson) e Anderson Paraíba; Marcelo Toscano (Rogério Sena) e Histone (Uelber). Técnico: Ranielle Ribeiro
Gols -Charles (S) aos 29min do 2ºT
Cartão amarelo – Bruno Fuso (S), Anderson Paulista, Weverton (SB)
Cartão vermelho – Leozinho, Renatinho Potiguar, Jackson (S), Lucas Gonçalves, Leilson (SB)
Árbitro: Dorgival Júnior Ferreira dos Santos
Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e Mattheus Tcharles Rodrigues

Paraíba Online

Deixe uma resposta