CIDADE SORRISO

Prefeito Tyrone anuncia a programação do carnaval de Sousa; confira

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone anunciou, nesta sexta-feira 26/01, as atrações do Sorri Folia 2024, que será realizado de 8 a 17 de fevereiro, com atrações em Sousa, São Gonçalo, no Clube Popular Enéas Preto e no Distrito de Lagoa dos Estrelas, além do Carnaval Multicultural na Praça da Matriz.

- PUBLICIDADE -

Como já é tradição, a abertura será com o Bloco das Virgens, no dia 8, com trio elétrico percorrendo o corredor da folia.

O prefeito Fábio Tyrone enfatizou o compromisso da administração municipal em promover a festa popular. Destacou ainda a tradição de realizar o evento em São Gonçalo, no Clube Enéas Preto, e na Lagoa dos Estrelas.

“Com uma diversidade de locais e atrações, o Sorri Folia 2024 promete oferecer entretenimento e diversão para os sousenses e visitantes”, disse.

No anúncio do Sorri Folia 2024, além do prefeito Tyrone estiveram presentes o chefe de Gabinete, Helder Carvalho; secretário de Turismo, Fernando Macena; secretária de Saúde, Amanda Silveira; secretário de Assistência Social, Dênis Formiga; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; secretário de Administração, Sauly Gomes; secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson; superintendente da STTRANS, José Alan de Abrantes; controlador-geral do Município, Daniel Pinto; procurador-geral do Município, Fernando Botelho e a coordenadora do Procon Municipal, Priscilla Késsia.

Ainda compareceram os vereadores Dênis Formiga, Juninho de Zilda, Odair José, Aldeone Abrantes, Diógenes Ferreira, Pipoca e Bruna Veras.

Fonte: Portal Notícia Já

Deixe uma resposta