COMÉDIA

Espetáculo ‘Oh! Terrinha Boa’ se apresenta dia 2 de fevereiro em São José de Piranhas

O espetáculo ‘Oh! Terrinha Boa’, da Companhia de Teatro Arco Íris, vai se apresentar na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, a partir das 19 horas, na Praça Nelson Lacerda (Praça Central) de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

O acesso é gratuito para toda a população e será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura do município. O prefeito Bal Lins e a secretária Ernestina Campos convidam toda a população para assistir a esta belíssima comédia.

Sinopse
O espetáculo Oh! Terrinha boa! é uma comédia teatral que retrata a vida do nordestino sertanejo diante da seca, forçando-o a deixar sua terra de origem e enfrentar a selva de pedras dos grandes centros urbanos. O espetáculo nunca se repete, porque é constantemente adaptado com temas atuais, trazendo os seguintes eixos: cultura popular nordestina, êxodo rural, xenofobia e religiosidade. Os atores conseguem passar a mensagem de maneira criativa, lúdica e cômica, com linguagem simples e que envolve a participação da plateia do início ao fim. Duração do espetáculo: 1h10min | Indicação etária: Livre.

Por: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta