POLÍTICA

Neguinho analisa possível neutralidade do governador João Azevêdo nas eleições de Cajazeiras

Em entrevista na tarde desta terça-feira (23), no programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas, o pré-candidato a prefeito Neguinho (Alisson Lira) disse acreditar que a posição do governador João Azevêdo será pela neutralidade na campanha.

- PUBLICIDADE -

Ele argumenta que, mesmo com a candidatura do deputado estadual Chico Mendes (PSB), mesmo partido do governador, João Azevêdo se manterá neutro, porque teve o apoio dos dois grupos políticos da cidade.

Na sua avaliação, tanto o grupo de Chico Mendes quanto o do prefeito Zé Aldemir, juntamente com os deputados Dra. Paula Júnior, apoiaram e são aliados do atual governador, tranquilizando os servidores estaduais de que não haverá perseguição a nenhum por parte de João.

“É público e notório todo o trabalho que o governador João Azevêdo tem feito na cidade de Cajazeiras e tem realizado um sonho, que já falei várias vezes e não me canso de falar, que é a PB 394, que liga a BR 230 ao nosso distrito de Boqueirão. Eu tenho essa gratidão enorme ao governador”, ressaltou Neguinho durante a entrevista.

Por Assessoria

Deixe uma resposta