ELEIÇÕES 2024

MDB emite nota oficial e rechaça tese de candidatura única para prefeito no município de Bonito de Santa Fé

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (17), o Diretório Municipal do MDB rechaçou a possibilidade de o prefeito Ceninha Lucena disputar a reeleição como candidatura única, em Bonito de Santa Fé, na eleição de outubro próximo e afirmou que o partido está comprometido com a formação de uma chapa competitiva pelo grupo de oposição.

- PUBLICIDADE -

O partido afirma que haverá uma união das forças do grupo de oposição que proporcionará a composição de uma chapa forte para as disputas vindouras. Ressalta, ainda, que o MDB dispõe de nomes qualificados e comprometidos para colaborar com a oposição, visando fortalecer o debate democrático e proporcionar alternativas representativas para o povo bonitense. Confira a nota na íntegra.

Nota do Diretório Municipal do MDB de Bonito de Santa Fé/PB

O Diretório Municipal do MDB de Bonito de Santa Fé vem a público desmentir, mais uma vez, notícias publicadas em alguns segmentos da imprensa que sugerem a possibilidade de candidatura única nas eleições deste ano. Reafirmamos, com veemência, nosso posicionamento expresso em Nota Oficial divulgada no início de agosto do ano passado, destacando que o MDB está comprometido com a formação de uma chapa competitiva pelo grupo de oposição.

Ratificamos nossa expectativa de que os partidos e grupos que compõem a oposição em Bonito de Santa Fé possam, brevemente, se reunir e definir os nomes que comporão as chapas, majoritária e proporcional, para as próximas eleições.

Por fim, o MDB ressalta que dispõe de nomes qualificados e comprometidos para colaborar com a oposição, visando fortalecer o debate democrático e proporcionar alternativas representativas para o povo bonitense, tanto na disputa majoritária quanto na proporcional. Estamos convictos de que a união das forças de oposição proporcionará a composição de uma chapa forte para as disputas vindouras.

Bonito de Santa Fé, 17 de janeiro de 2024
Pedro Paulo Barbosa