R$ 900 MIL

Prefeita Denise Bayma visita andamento da construção do ginásio do São José e destaca apoio de João Azevedo

A prefeita Denise Bayma esteve na última sexta-feira (5), ao lado de Geovani Matias Dias, secretário de Infraestrutura, acompanhando a construção do ginásio de esportes na comunidade do São José.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a gestora municipal, esta obra será mais um marco de sua gestão em prol daquela comunidade, além de pontuar mais um compromisso de campanha, que representa um antigo sonho dos desportistas daquele povoado.

Denise fez questão de destacar que, quando esteve em campanha, ouviu da população a necessidade de um espaço para as práticas esportivas e outras agendas socioculturais do cotidiano do distrito.

“Estou particularmente muito feliz, porque estamos conseguindo tirar do papel um sonho dos desportistas do São José. Após nossa eleição, começamos a trabalhar para realizar esta e outras ações por essa comunidade. Tivemos no governador João Azevedo todo o apoio necessário para construção do ginásio”, observou.

A prefeita ainda revelou que estará renovando o pleito junto ao governo do estado para a instalação de dessalinizadores, proporcionando uma melhor qualidade na água que servida para à população.

“Desde a gestão do meu tio, o ex-prefeito Roberto Bayma, o São José vem ganhando investimentos importantes e garantir a continuidade dessas ações é algo que temos como foco”, finalizou.

A obra está orçada em quase 900 mil reais.

Deixe uma resposta