GUIA TURÍSTICO

VÍDEO: Empreendimento de paraibanos das cidades de Carrapateira e Sousa é destaque em São Bernardo do Campo (SP); “Rei do Jabá”

Hummm! Nem o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, resistiu ao sabor nordestino do famoso Bar do Messias, “O Rei do Jabá”, que entrou para o Guia Turístico na cidade pela excelência dos serviços prestados no segmento da gastronomia. O gestor visitou o estabelecimento, nesta segunda-feira (08), e fez questão de provar o prato principal.

- PUBLICIDADE -

Paraibanos, filhos naturais das cidades de Carrapateira e Sousa, o casal se destaca pelo diferencial do empreendimento há 30 anos no seguimento alimentício. O famoso Restaurante Rei do Jabá, atualmente localizando na Avenida Capitão Casa, nº 1346, São Bernardo do Campo-SP.

O estabelecimento que está sob o gerenciamento do Sr. Messias Tavares e da Sra. Val Silveira. É referência local, mencionado no Guia Turístico de São Bernardo, por dispor de pratos regionais do Nordeste, entres os vários, destacam-se o jabá com queijo, baião de dois, bolinho com mandioca (macaxeira), costela, cupim no bafo, feijoada e feijão tropeiro feito com o famoso feijão de corda nordestino.

Para os paraibanos/proprietários é uma satisfação imensa estar à frente de um restaurante que traz a cultura e a boa culinária nordestina para São Bernardo.

Quem também esteve lá e provou dos deliciosos pratos regionais nordestino foi o secretário de saúde da cidade de Carrapateira, Daniel Tavares.

Confira vídeo abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta