Otoclínica

Otoclínica Municipal de Sousa encerra 2023 com entrega mensal de aparelhos auditivos

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou, nesta quarta-feira 27/12, a última etapa do ano de 2023 de entrega de aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. Durante o evento, estiveram presentes a secretária de Saúde, Amanda Silveira; a diretora da Otoclínica, Lilian Pires e demais servidores da unidade.

- PUBLICIDADE -

A secretária Amanda Silveira aproveitou para destacar a importância do Programa Mais Audição na entrega de próteses auditivas aos pacientes. Ela enfatizou que os aparelhos fornecidos são modernos e tecnologicamente avançados, sendo adaptados às necessidades individuais de cada usuário, levando em consideração o tipo, grau e configuração da perda auditiva. Para a secretária, essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Sousa em promover a saúde e o bem-estar da população, oferecendo recursos e serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas com problemas de audição.

Por sua vez, Lilian Pires afirmou que os aparelhos auditivos entregues são modernos e tecnologicamente avançados, adaptados às necessidades individuais. “A Secretaria de Saúde de Sousa e a Otoclínica Municipal são compromissadas em oferecer soluções eficazes para o tratamento da perda auditiva. “Esses dispositivos não apenas melhoram a capacidade de audição dos pacientes, mas também têm o potencial de aumentar sua participação na vida social, profissional e familiar”, pontuou.

Deixe uma resposta