DIA DE NATAL

Suplente de vereador fica ferido em acidente e outro homem morre afogado em Bonito de Santa Fé

Um homem, identificado como Francinaldo Campos Arruda, de 40 anos, morreu afogado, nesta segunda-feira (25), Dia de Natal, em um açude na comunidade do Sítio de Zé Francisco, zona rural de Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

Ainda não sabe ao certo o que teria provocado a morte do popular. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 5° BBM de Cajazeiras foi chamado para ajudar a encontrar o corpo dentro da água, que foi achado por um pescador juntamente com os bombeiros.

Outro fato lamentável foi um acidente envolvendo um carro e uma moto, numa estrada vicinal que liga um distrito localizado no município de Mauriti-CE à cidade de Bonito de Santa Fé, que deixou dois homens feridos.

Entre as vítimas, o suplente de vereador de Bonito de Santa Fé, Marcelo Laurentino (PSB), que ficou bastante ferido e foi socorrido pelo Samu e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde se encontra internado até esta terça-feira. Ele teria sofrido algumas fraturas pelo corpo, como no fêmur, tíbia, maxilar e perdido alguns dentes. O quadro de saúde dele é estável. O outro ferido a reportagem não teve informações.

Suplente de vereador Marcelo Laurentino (PSB).

Marcelo Laurentino foi candidato a vereador na eleição de 2020, ocasião em que obteve 189 votos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta