POLÍTICA

Doutora Paula parabeniza Jean Nunes pelo anúncio da “Operação Boas Festas e Verão 2024”

A deputada Doutora Paula (Progressistas) parabenizou, nesta terça-feira (19), o secretário Jean Nunes (Segurança Pública) pela iniciativa de deflagrar a denominada ‘Operação Boas Festas e Verão 2024’. A operação se estenderá até o dia 20 de março do próximo ano.

- PUBLICIDADE -

“Reconheço o trabalho do gestor e, por essa razão, parabenizo o secretário Jean Nunes pelo anúncio da Operação Boas Festas e Verão 2024. Será, sem dúvida, a maior ação de segurança já promovida pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Segurança Pública”, declarou.

A parlamentar destacou que a Operação chega na hora certa, no mês das festas natalinas, ocasião em que o comércio e as ruas estão cheias de pessoas, e no momento em que a população clama por mais segurança ante a onda de violência presente em todos os municípios do Estado.

“A violência, hoje em dia, está presente em todas os municípios; nas áreas urbanas e nas zonas rurais. Algo tinha que ser feito. Por essa razão, me congratulo com o secretário Jean nunes pela oportuna iniciativa”, destacou Doutora Paula.

Ação conjunta

Doutora Paula destacou, também, a ação conjunta das forças de segurança durante a Operação, com o emprego de efetivos da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

“De acordo com o anunciado pelo secretário Jean Nunes, a gente percebe que se trata de um Operação jamais antes vista neste Estado”, finalizou.

Deixe uma resposta