kit convite

Prefeito de Santa Helena não atende população carente e esbanja dinheiro público com convites de luxo regado a vinho; MP investiga

Enquanto boa parte da população de Santa Helena, sertão do estado, passa por problemas financeiros ou dificuldades com falta de cuidados da atual administração, o prefeito, João Cléber, continua realizando gastos que não condizem com a realidade de uma cidade com menos de 6 mil habitantes e com muitos problemas econômicos. Um exemplo disso pode ser visto nos gastos com convites de luxo que o gestor mandou confeccionar para seus convidados especiais, sobretudo pessoas de outras cidades. Os convites foram distribuídos durante as festividades da cidade.

- PUBLICIDADE -

Os luxuosos convites foram entregues dentro de uma caixa requintada, acompanhados de uma garrafa de vinho, uma taça e uma camiseta padronizada na cor vermelha. Quem viu o ‘kit convite’ pode perceber que o prefeito esbanjou um bom dinheiro público para agradar seus convidados especiais.

No fato fica evidenciado que a prefeitura de Santa Helena vive com os cofres cheios e, ao mesmo tempo, centenas de moradores clamam por ações da gestão, especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura e obras no município.

Para quem foram enviados os convites?
Os convites de luxo foram enviados para pessoas que fazem parte do ciclo de amizade do prefeito, a exemplo de políticos e empresários.

O Ministério Público vai investigar se houve abuso de gastos de dinheiro público.

.

Deixe uma resposta