EMANCIPAÇÃO

Autoridades e população prestigiam show em praça pública em comemoração aos 62 anos de Carrapateira; confira

O município de Carrapateira completa 62 anos de emancipação política nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, mas o grande show que marcou as comemorações do aniversário da cidade ocorreu na noite deste domingo (10), reunindo um grande público na Praça Santo Afonso.

- PUBLICIDADE -

Para celebrar essa data, a grande atração da noite foi a cantora Michele Andrade que dançou com o povão no palco com toda a sua performance, além dos cantores Breno Andrade e Dedé Moral.

Num clima de muita festa, o show mobilizou a população carrapateirense e visitantes de outras cidades, além de autoridades, como a prefeita Marineide, o deputado Chico Mendes, os vereadores, o líder político Dedé Pereira, o pré-candidato a prefeito Iarley Pereira, vice-prefeito, secretários municipais, ex-prefeitos e reuniu as famílias carrapateirenses em um momento de muita alegria para todos.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante a semana a população prestigiou gratuitamente uma programação com diversas atividades como atrações culturais, a XV Semana Cultural, ações de cidadania, educativa e missa em ação de graça.

Confira vídeo abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta