ENTREVISTA

VÍDEO: Prefeito destaca programação dos 62 anos de Serra Grande e convida população para duas noites de shows em praça pública

A próxima semana vai ser de festa em Serra Grande, no Sertão da Paraíba. O prefeito Vicente Neto destacou, nesta quarta-feira (06), durante entrevista ao Programa de TV Radar Cidade, a programação do aniversário de 52 anos de emancipação política do município, que será comemorado no dia 13 de dezembro.

- PUBLICIDADE -

O prefeito convidou a população serra-grandense e das cidades da região para comemorar a emancipação em duas noites com grandes shows em praça pública.

Na primeira noite de festa, terça-feira, 12 de dezembro, o público poderá desfrutar das apresentações de Felipão, Thiago Freitas e Diego Alves.

Já na quarta-feira, 13 de dezembro, o público vai acompanhar a apresentação da banda Desejo de Menina e se encantar com as performances de Michele Andrade e Judimar Dias.

Desejo de Menina está sendo aguardada com muita expectativa e a prefeitura está trazendo essa grande atração atendendo aos anseios da comunidade.

Além da parte festiva, o mês do aniversário terá entrega de obras, uma extensa programação com eventos culturais, esportivos, cívicos, social e administrativo, como mencionou Vicente Neto durante a sua entrevista.

Confira vídeo abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta