ESPEDITO FILHO

Prefeito de Triunfo entrega praça e academia de saúde na comunidade de Jerimum

O prefeito Espedito Filho entregou nesta sexta-feira (01) na comunidade de Jerimum, uma Praça e uma Academia de Saúde. A ação reflete o grande investimento feito pelo gestor na zona rural do município.

- PUBLICIDADE -

“Hoje é com grande satisfação que nos reunimos na comunidade de Jerimum para entregar o primeiro benefício em 62 anos de emancipação política de Triunfo que esse povo passa a ter”, disse o prefeito, frisando que mais ações chegarão á localidade, citando a possibilidade em 2024 de uma Unidade âncora de Saúde ser construída, além de investimentos na recuperação de estradas e acessos a comunidade.

A gestão o prefeito Espedito Filho vem fazendo um grande esforço e realizando ações em todas as regiões do município.

“Damos importância ás pequenas comunidades, as famílias que nunca foram lembradas”, citou o prefeito, lembrando que as gestões passadas não investiam nas pequenas comunidades rurais.

“Deixo aqui hoje um gesto do meu cuidado com o meu município de Triunfo. Do meu carinho com cada localidade, com cada pedaço de chão desse município”, destacou Espedito Filho.

O evento contou ainda com a participação da primeira dama Laís Raquel, do vice-prefeito Junior Glória, dos vereadores Dr. Beto, Chicolina, Edivam e Josa, além de vários secretários municipais.

Ao todo, Espedito Filho já entregou dez praças em comunidades rurais e, no próximo dia oito de dezembro entrega mais uma na comunidade de Sossego.

Deixe uma resposta