AUDIÊNCIA

Deputado Chico Mendes reforça compromisso com desenvolvimento de Tenório em reunião com prefeito da cidade

O deputado estadual Chico Mendes participou de uma audiência com o secretário Desudete Queiroga e o prefeito de Tenório Manoel Vasconcelos da cidade. Durante o encontro, diversas pautas foram discutidas, destacando o compromisso contínuo do parlamentar com o progresso e a prosperidade da cidade.

- PUBLICIDADE -

“Em uma audiência produtiva com o Secretário Deusdete Queiroga e o Prefeito Manoel Vasconcelos da Cidade de Tenório, discutimos diversas pautas, reforçando o compromisso contínuo com o progresso da cidade”, compartilhou o deputado Chico Mendes.

Chico Mendes ressaltou a importância desse trabalho conjunto e expressou sua gratidão à equipe do Governo da Paraíba por contribuir ativamente nesse processo.

“O trabalho não para, e essa colaboração fortalece nossa parceria em prol do desenvolvimento da nossa querida Tenório. Agradecer sempre a toda a equipe do Governo da Paraíba!”, concluiu o deputado, enfatizando a importância da união de esforços para garantir um futuro mais promissor e próspero para a comunidade de Tenório.

Deixe uma resposta