PARA TRATAMENTO DO CÂNCER

VÍDEO: Diretor geral do Hospital Laureano acredita que unidade avançada de Cajazeiras será inaugurada em 2024, mas a de Sousa funcionará primeiro

O diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Marcílio Cartaxo, afirmou em entrevista ao Radar Sertanejo que acredita que no próximo ano será inaugurada a Unidade Avançada de Cajazeiras, para atender a toda microrregião.

- PUBLICIDADE -

“Esse benefício irá amenizar o sofrimento de muitos pacientes oncológicos, pacientes com câncer que se deslocam periodicamente para João Pessoa”, disse.

Ele acrescentou que como filho de Cajazeiras terá a oportunidade de inaugurar, juntamente com aqueles que abraçaram a causa, a unidade da terra do Padre Rolim.

No entanto, Dr. Marcílio Cartaxo afirmou que o atraso do início da obra ocorre em função da dificuldade para conseguir as licenças ambientais.

Devido esse empecilho ele disse que a unidade da cidade de Sousa será inaugurada primeiro do que a de Cajazeiras, porque na cidade sorriso já existe o prédio que a prefeitura conseguiu para o funcionamento da unidade do Hospital Laureano.

Confira vídeo abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta