SOUSA

Através de Nota de Pesar, prefeito Fábio Tyrone lamenta o falecimento de Manoel do Mutirão

O Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, emite Nota de Pesar pelo falecimento de Manoel Pereira da Silva, mais conhecido por Manoel do Mutirão, ocorrido nesta terça-feira 28/11, em Pombal-PB.

- PUBLICIDADE -

O gestor sousense compartilha sua profunda tristeza ao receber a notícia do falecimento de Manoel do Mutirão, momento que presta suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Tyrone destaca a importância de Manoel do Mutirão como um exemplo de dedicação ao bem comum ao fazer suas reivindicações nas emissoras de rádios.

“Que Deus conceda forças à família para enfrentar esse período de luto e que a lembrança do nosso amigo Manoel seja um legado de alegria. Em nome do Município de Sousa, expressamos nossos sentimentos e desejamos que a luz divina guie todos aqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável”, disse o chefe do Executivo sousense.

Segundo informações dos familiares, o corpo está sendo velado no Cemitério Parque Jardim da Paz. O sepultamento acontece nesta quarta-feira 29/11, no mesmo Campo Santo, às 8:00.

Deixe uma resposta