SELO OURO

Sala do Empreendedor de São José de Piranhas conquista ‘Selo Ouro’ do Sebrae Paraíba em referência no atendimento

A Sala do Empreendedor do Sebrae, vinculada à Prefeitura de São José de Piranhas, mais uma vez é destaque no Sertão e recebeu na terça-feira (21), em evento realizado em Campina Grande, o prêmio ‘Selo Ouro Referência em Atendimento 2023’, no Estado da Paraíba devido aos excelentes índices de serviços prestados e alcançados.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Bal Lins comemorou a conquista e disse que isso é o reconhecimento pelo trabalho que toda a equipe vem desenvolvendo desde o início da implantação da Sala do Empreendedor, ainda na gestão de Chico Mendes. “Esse prêmio vem para comprovar o trabalho que é feito hoje em nosso município, que a cada dia se firma como referência para toda a Paraíba”, destacou.

O secretária Tiago Sobral, que também coordena os trabalhos juntamente com Doralice Sousa, lembrou das inúmeras pessoas assistidas pelo Sebrae, através da Sala, como agricultores e vendedores de confecções e ressaltou a parceria do Sebrae Cajazeiras, nas pessoas de Talles, Tiago e Eduardo.

Representando o prefeito na solenidade de premiação, que ocorreu no Hotel Garden, em Campina Grande, o Secretário Municipal de Administração, Vinícius Brasil disse à nossa reportagem que essa premiação é o resultado do trabalho feito pela Secretaria de Administração e Finanças do município com os Agentes de Desenvolvimento e com os amigos do Sebrae. Ele destacou ainda que a confiança do prefeito Bal nesse trabalho gera as condições para que ele possa avançar cada vez mais.

A Sala do Empreendedor de São José de Piranhas fica localizada na Prefeitura Municipal e está à disposição dos empreendedores do município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta