POLÍTICA

Durante homenagem a Jean Nunes, mais uma vez Doutora Paula destaca trabalho de João Azevêdo na área da Segurança Pública

Mais uma vez a deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para destacar o excelente trabalho do Governo do Estado, por meio do governador João Azevêdo na área da segurança pública, sobretudo do Sertão. A parlamentar participou nesta sexta-feira (17) da entrega do Título de Cidadania Paraibana ao secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes.

- PUBLICIDADE -

“Esse é um título mais que merecido por todo o trabalho que o secretário Jean tem desenvolvido junto ao governador João Azevêdo que tem ajudado e contribuído para fazer uma segurança inteligente na Paraíba. E Jean representa, junto a toda corporação das polícias Civil, Militar e Penal, o trabalho e empenho do governador que entregou nas mãos do secretário a inteligência policial do nosso estado. A Paraíba passa por um grande momento com uma segurança de qualidade do litoral ao nosso Sertão e isso é fruto de um trabalho sério e determinado do nosso governo”, destacou Doutora Paula.

Doutora Paula, que estava no Sertão, fez questão de participar da entrega do Título de Cidadania Paraibana ao secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes.

Natural do município de Triunfo, o homenageado cursou direito em Caruaru-PE até que no ano de 2003 foi aprovado em concurso Público na Paraíba para delegado da Polícia Civil, tornando-se secretário de Segurança e da Defesa Social da Paraíba em 2019. Jean Nunes afirmou que o sentimento é de honra por tornar-se paraibano de fato de direito.

“Escolhemos a Paraíba para viver. Minha mãe é paraibana. Eu, sendo natural de Pernambuco, tenho essa ligação muito próxima com o estado, mas sendo reconhecido, tendo essa honraria de ser adotado também pela Paraíba, através dessa iniciativa da Assembleia, do deputado João Gonçalves. É uma honra muito grande, é uma felicidade, uma alegria e aumenta a nossa responsabilidade. Esta honraria confirma tudo aquilo que a gente tem fazendo. São 20 anos de dedicação ao Estado, e temos a responsabilidade de continuar cuidando da nossa pasta de Segurança”, afirmou o Jean Nunes.

A deputada tem se destacado na Assembleia Legislativa pelas lutas em defesa dos mais necessitados, de proteção a vida das mulheres, da segurança pública e também dos municípios em áreas como saúde, educação e assistência social. A união política com o deputado estadual Júnior Araújo garantiu o fortalecimento das lutas em prol da população de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e todos os municípios da região que terão em ambos uma maior representatividade no Poder Legislativo.

A solenidade, proposta pelo deputado João Gonçalves, aconteceu no Plenário da Casa de Epitácio Pessoa e contou com a presença de deputados, além de secretários de Estado, autoridades das Polícias Civil, Militar e Penal; do Corpo de Bombeiros Militar; da Polícia Rodoviária Federal; da Defensoria Pública do Estado; além de familiares e amigos do homenageado.

Deixe uma resposta