POLÍTICA

Zenildo Oliveira desiste de disputar a prefeitura de Sousa e Tyrone comenta decisão

O vice-prefeito, Zenildo Oliveira, afirmou nesta terça-feira (14.nov.2023) que desistiu de se candidatar à prefeitura de Sousa nas eleições municipais de 2024. A informação foi confirmada pelo empresário durante entrevista ao programa ‘Bom Dia Sertão’, apresentado pelo radialista Gilberto Videres, na rádio 104 FM.

- PUBLICIDADE -

Zenildo diz que a principal razão que o retirara do páreo no próximo pleito é o laço empresarial, cujas empresas geram cerca 800 empregos diretos. Para ele, pesou a responsabilidade e tomou a decisão de desistir da condição de pré-candidato pelo grupo da situação, liderado pelo prefeito Fábio Tyrone.

— Não vou mais concorrer. Mas, vou apoiar o nome que for indicado pelo grupo do prefeito Tyrone. Vamos fazer uma avaliação para saber qual o melhor nome.

Entre os nomes Zenildo citou: Helder Carvalho (chefe de gabinete), Mariana Cartaxo, Aldeone Abrantes e Amanda Silveira.

Logo em seguida, Fábio Tyrone se posicionou sobre a decisão do seu atual vice-prefeito. O prefeito disse que Zenildo não está dizendo adeus à política. Falou que o compreende e que gostaria de tê-lo como candidato. “Ele vai estar na rua conosco, nas visitas, colaborando na linha de frente e na coordenação da campanha”, comentou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta