POLÍTICA

Júnior Araújo prestigia coletiva de imprensa do prefeito João Cleber e destaca investimentos em Santa Helena

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) participou neste sábado (11) da coletiva do prefeito de Santa Helena, João Cléber (PSB), no distrito de Várzea da Ema. Na oportunidade, o gestor destacou a parceria com o deputado Júnior Araújo nas ações administrativas da sua gestão.

- PUBLICIDADE -

A ação do prefeito João Cleber, comprometido com a população, indo além de sua rotina e visitando o Distrito de Várzea de Ema, no município de Santa Helena, para ouvir diretamente as demandas dos moradores foi enaltecida pelo deputado. Além disso, o gestor promoveu uma entrevista coletiva em diversas rádios locais, onde falou sobre gestão e política, demonstrando transparência e engajamento com a população.

”Quero ressaltar também nossa atuação na Assembleia Legislativa ao lado do governador João Azevêdo. Trabalhando juntos, estamos trazendo benefícios diretos para a população, buscando sempre melhorias em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura. Agradeço sinceramente a todos pela acolhida calorosa durante essa coletiva e até o próximo encontro. Podem contar comigo, pois tem muito trabalho pela frente”, garantiu o parlamentar.

O governador João Azevêdo (PSB), o senador Efraim Filho (União) e os deputados federais Wilson Santiago (Republicanos), Wilson Filho (Republicanos) e Gervásio Maia (PSB) participaram de forma remota, por mensagem de vídeo. O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) foi quem esteve presencialmente na coletiva.

Deixe uma resposta