AÇÃO POLICIAL

Com apoio da CPCães, Forças de Segurança apreendem drogas e arma em ônibus, na Paraíba

Com apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), da Polícia Militar, as Forças de Segurança interceptaram uma carga de drogas que estava sendo transportada em um ônibus com rota interestadual, na Paraíba. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (29) na cidade de Queimadas. Cerca de sete quilos de substância semelhante à maconha foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Civil com a PM.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o comando da CPCães, as drogas estavam sendo transportadas perto do motor do ônibus, e estavam bem embaladas, o que dificultava serem identificadas pelas Polícias. “A partir do faro do cão Khronus e da cadela Dôra, do canil setorial de Campina Grande, as polícias localizaram os entorpecentes”, explicou o capitão Sobral, comandante da CPCães.

O apoio do Canil atendeu a uma solicitação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e os tabeles de drogas encontrados foram encaminhados para a Polícia Civil para a devida investigação. Uma pistola também foi apreendida pelas Forças de Segurança.

A Companhia de Policiamento com Cães pertence ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da PM.

Deixe uma resposta